Home / Blog / Kreston Iberaudit A Coruña fortalece o seu departamento jurídico com a incorporação de José Ardavín García

Kreston Iberaudit A Coruña fortalece o seu departamento jurídico com a incorporação de José Ardavín García

4 de Março de 2021

O escritório de Kreston Iberaudit em A Coruña, a expansão da sua área jurídica com a incorporação do advogad José Ardavín García.

A colaboração entre o escritório e o advogado tem sido mantida durante anos, pelo que, para consolidar esta relação profissional, José Ardavín García foi incorporado numa base contínua, para a expansão dos serviços do escritório.

José Ardavín García é um advogado com mais de 25 anos de experiência activa no direito e no aconselhamento a empresas e particulares. Entre as suas especializações, destacam-se os seus conhecimentos e experiência nas áreas do direito penal, civil, familiar e heranças.

 

Kreston Iberaudit A Coruña cuenta también con tem também Beatriz Borrajo Dios, sócia legal e advogada, e Jorge Borrajo Dios e Jorge Borrajo Prego, sócios de auditoria e fiscais.

 

Serviços jurídicos disponíveis em Kreston Iberaudit A Coruña.

Até à data, a firma tem prestado serviços jurídicos centrados principalmente no direito fiscal, laboral e comercial, bem como consultoria fiscal e contabilística e auditoria de contas.

A agora, a carteira de serviços da firma será alargada às áreas criminal e civil, com aconselhamento e representação em julgamentos relacionados com estas matérias.

A área jurídica da Kreston Iberaudit A Coruña, é constituída com os seguintes serviços:

Serviços relacionados com o Direito Penal

Crimes económicos
Apropriação indevida
Fraude
Administração injusta
Infracções corporativas

Serviços relacionados com o Direito Civil

Direito Imobiliário
Propriedade horizontal
Arrendamentos urbanos
• Lei bancária
Família e herança
Responsabilidade Civil

Kreston Iberaudit A Coruña presta os seus serviços em Rúa Juan Flórez, 24, 1º der. de A Coruña e é um dos 14 escritórios que Kreston Iberaudit abriu em Espanha, Portugal e Andorra para oferecer serviços de auditoria, consultoria, fiscais, outsourcing e jurídicos, entre outros.

 

POSTAGENS RELACIONADAS

A KRESTON IBERAUDIT REELEGE A SUA EQUIPA DIRETIVA PARA CONTINUAR A CRESCER

Continuamos a confiar naqueles que nos trouxeram até aqui. Por isso, o Conselho de Administração da Kreston Iberaudit aprovou por unanimidade a renovação do nosso Conselho de Administração, com a reeleição dos principais dirigentes.
Ver mais

A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo escritório no Porto

A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a incorporação de um novo sócio, Pedro Morais dos Santos, e a abertura de um novo escritório no Porto.
Ver mais

Os funcionários da empresa Kreston concordam: os regimes de ajuda Covid-19 apoiados por diferentes governos têm sido eficazes

Num inquérito a 41 dos membros seniores da Kreston, 59% afirmaram que movimentos como benefícios fiscais, subsídios e empréstimos de emergência foram fundamentais para ajudar os clientes a resistir à tempestade durante a pandemia. Este número sobe para 63% quando se concentra nos resultados da [...]
Ver mais

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.