Home / Blog / A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo escritório no Porto

A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo escritório no Porto

1 de Setembro de 2021

Com a incorporação do Pedro Morais dos Santos como novo sócio, a Kreston Iberaudit consolida o seu plano de expansão de negócio e reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo escritório na cidade do Porto.

Pedro Morais dos Santos é licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, possui uma vasta experiência na área de auditoria, contabilidade e fiscalidade. Atualmente é Revisor Oficial de Contas; Presidente do Conselho Fiscal da CCAM (Caixa de Crédito Agrícola Mútua da Bairrada e Aguieira); fiscal único em várias entidades do setor privado e empresas públicas; membro do Conselho Fiscal da Administração do Porto de Aveiro; e vogal da Direção da Comissão de Normalização Contabilística.

João Lopes da Silva, vice-presidente da Kreston Iberaudit, afirmou que “a incorporação do Pedro Morais na Kreston Iberaudit vai permitir melhorar a nossa competitividade e oferecer serviços profissionais da mais alta qualidade em Portugal”.

Mercè Martí Queralt, presidente da Kreston Iberaudit, garantiu: “na Kreston Iberaudit estamos a centrar os nossos esforços na atração e retenção de talentos, para manter a nossa posição entre as principais empresas de auditoria em Portugal, Espanha e Andorra”.

Por fim, Arturo Díaz Dapena, vice-presidente, garantiu que “o Conselho de Administração tem muito orgulho de poder fortalecer a equipa da Kreston Iberaudit com o perfil profissional do Pedro Morais dos Santos, já com uma carreira notável”.

 

POSTAGENS RELACIONADAS

A KRESTON IBERAUDIT REELEGE A SUA EQUIPA DIRETIVA PARA CONTINUAR A CRESCER

Continuamos a confiar naqueles que nos trouxeram até aqui. Por isso, o Conselho de Administração da Kreston Iberaudit aprovou por unanimidade a renovação do nosso Conselho de Administração, com a reeleição dos principais dirigentes.
Ver mais

Os funcionários da empresa Kreston concordam: os regimes de ajuda Covid-19 apoiados por diferentes governos têm sido eficazes

Num inquérito a 41 dos membros seniores da Kreston, 59% afirmaram que movimentos como benefícios fiscais, subsídios e empréstimos de emergência foram fundamentais para ajudar os clientes a resistir à tempestade durante a pandemia. Este número sobe para 63% quando se concentra nos resultados da [...]
Ver mais

Liza Robbins, CEO da Kreston International discute o comércio, as pessoas e o futuro da indústria

Liza Robbins, CEO da Kreston International, partilha os destaques da sua carreira, bem como os seus conhecimentos sobre o futuro do comércio, o mercado e os desafios enfrentados durante a pandemia, numa entrevista com a AccountancyAge.
Ver mais

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.