Home / Blog / Kreston Iberaudit reforça sua presença em Sevilha

Kreston Iberaudit reforça sua presença em Sevilha

24 de Abril de 2018

A empresa integrou o escritório da Membrive Consultores. Com esta incorporação, Javier Membrive Toledo, fundador da Membrive Consultores, junta-se à equipe da Kreston Iberaudit Sevilha como novo sócio na área de auditoria.

A empresa de serviços de auditoria, consultoria, impostos e outsourcing, Kreston Iberaudit integrou o escritório da Membrive Consultores em Sevilha. Com esta incorporação, a firma reforça a sua presença em Sevilha e Javier Membrive Toledo, fundador da Membrive Consultores, junta-se à equipa da Kreston Iberaudit como novo sócio na área de auditoria.

Esta operação responde ao plano de expansão de negócios realizada pela Kreston Iberaudit para aumentar sua presença territorial. No ano passado, a empresa teve uma faturação de 20,43 milhões de euros e atualmente conta com 16 escritórios em Espanha, Andorra e Portugal, e está presente em mais de 100 países através da rede internacional Kreston.

Mercè Martí Queralt, presidente da Kreston Iberaudit, assegurou que “a Kreston Iberaudit está a trabalhar para reforçar sua presença nas maiores cidades espanholas com vista a melhorar o posicionamento da empresa”.

Javier Membrive Toledo é licenciado em Economia e Negócios pela Universidade de Málaga, Auditor inscrito no Registro Oficial de Contas (ROAC), Mediador como economista em matéria Civil e Comercial, possuí competências especializadas em funções de mediação em Conflitos Económicos e Empresariais. É membro do Instituto de Censores Jurados de Cuentas de Espanha, do Registro de Economistas Auditores (REA), do Registro de Economistas y Asesores Fiscales (REAF), do Registro de Expertos en Economía Forenses (REFOR) e da Associacíon Española de Asesores Fiscales (AEDAF).

Possui mais de 30 anos de experiência em auditoria, gestão de concursos, assessoria fiscal, económica – financeira, consultoria de gestão, perícias cíveis e comerciais e mediação em conflitos de sócios. A sua experiência profissional estende-se a diversos setores da atividade económica, tanto públicos como privados. Ocupou o cargo de sócio-gerente em funções de auditoria e controlos financeiros.

Javier Membrive Toledo

 

POSTAGENS RELACIONADAS

Kreston Iberaudit Portugal audita o Sporting Clube de Portugal

A Kreston Iberaudit Portugal realizou no passado dia 23 de junho a auditoria ao processo de votação da Assembleia Geral de Sócios do Sporting, para a destituição dos membros do Conselho Directivo do Clube.
Ver mais

Mercè Martí, primeira mulher distinguida com o Prémio da Trajetória Profissional da Asociación Catalana de Contabilidad y Dirección (ACCID)”

A Asociación Catalana de Contabilidad y Dirección, ACCID, anunciou que Mercè Martí, Presidente Executiva da auditora Kreston Iberaudit e presidente da Asociación Grupo20, foi distinguida com o Prémio da Trajetória Profissional da ACCID, durante a V Jornada ACCID e APC. Entre os galardoados desta edição [...]
Ver mais

Participação no Grupo de Trabalho sobre Igualdade de Género do Col·legi

Mercè Martí, Presidente Executiva da Kreston Iberaudit, participou como oradora no evento de apresentação do novo grupo de trabalho sobre a igualdade de género do Col·legi de Censors Jurats de Comptes da Catalunha.
Ver mais

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.