Liza Robbins, CEO da Kreston International, partilha os destaques da sua carreira, bem como as suas opiniões sobre o futuro do comércio, o mercado e os desafios enfrentados durante a pandemia, numa entrevista conduzida pela AccountancyAge.
Robbins detalha a dificuldade acrescida de ser uma mulher no negócio, destacando o duplo esforço que é necessário para conseguir o trabalho e provar ao seu antecessor e às pessoas à sua volta que é uma profissional válida. Mas, ao mesmo tempo, ela destaca o valor de ser um modelo para futuras mulheres que queiram entrar no mundo da contabilidade e dos negócios.
Outro aspecto chave desta P&R é a situação actual, com uma pandemia que virou os negócios, a política e a sociedade em geral de pernas para o ar. O impacto era impossível de prever e uma das coisas que tem tocado as pessoas é a importância das comunicações globais, o que nos permitiu mitigar os efeitos negativos do coronavírus, graças à tecnologia que nos rodeia.
Com mais de 170 empresas em 120 países, a implementação do sistema Kreston Kommunity tem sido fundamental para manter a conectividade entre as pessoas. Um movimento que reflecte a capacidade de adaptação da Kreston, que é muito claro que o negócio e a forma como operamos só muda através da pressão e da procura dos clientes.
Leia aqui a entrevista completa: Entrevista com Liza Robbins