Home / Blog / Mercè Martí, orador convidado na conferência online de Kreston BSG, México: “Está pronto para a nova realidade?”

Mercè Martí, orador convidado na conferência online de Kreston BSG, México: “Está pronto para a nova realidade?”

15 de Julho de 2020

A nossa Presidente Executiva, Mercè Martí, participou como oradora convidada especial na conferência online “Are you ready for the new reality”, organizada pelo nosso parceiro no México, Kreston BSG

Esta reunião virtual “Segunda-feira de Conversa” teve mais de 100 participantes de todo o mundo e foi apresentada pelos parceiros de Kreston BSG, Francisco Bracamonte e Carlos Saucillo.

Durante o seu discurso, Mercè Martí afirmou que os líderes empresariais que gerem equipas devem agora “inspirar, antecipar a mudança e inovar, e fazer os ajustamentos estruturais necessários para continuar a oferecer um serviço flexível e de qualidade”. 

Ela salientou também a actual relevância da responsabilidade empresarial e declarou que “devemos estar conscientes de que uma reputação sólida se traduz num maior número de prescritores”. Salientou também a importância de continuar a trabalhar para alcançar os objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. 

Martí disse que as empresas de serviços profissionais devem ter profissionais formados em competências digitais para enfrentar com sucesso a transformação digital.

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.