Home / Blog / Publicações

Publicações

EMPRESAS PATRIMONIAIS / PROFISSIONAIS EM ESPANHA

Nos últimos tempos, os casos de pessoas singulares que, através da criação de empresas unipessoais, informalmente apelidadas de “patrimoniais”, procuraram obter poupanças fiscais que saltaram para os media. Esta tipologia de sociedade comercial tem sido utilizada para a posse de bens de uso pessoal e [...]
Ver mais

Impostos na América Latina 2019

O objetivo deste resumo é conhecer, em geral, os diferentes sistemas tributários de cada um dos países da Ibero-América, de tal forma que sirva de apoio mútuo nessa importante área para as diferentes firmas Kreston no mundo.
Ver mais

Publicação de guias fiscais na Espanha

Mais um ano, a Kreston Iberaudit editou os guias fiscais regionais espanhóis, nos quais coleta a legislação tributária atual e atualizada para facilitar o dia de nossos clientes e parceiros.
Ver mais

Auditoria é um negócio feito por pessoas

João Lopes da Silva em entrevista ao Jornal Expresso falou da importância de atrair os jovens recém-licenciados e mestrados para a profissão e apontou os caminhos para tornar a atividade mais apelativa, já que a auditoria é um negócio feito por pessoas. Quanto ao papel [...]
Ver mais

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.