A Kreston Iberaudit, em resposta ao seu compromisso de obter tratamento equitativo entre mulheres e homens no ambiente profissional, juntou-se ao “decálogo de Equidade do CCJCC”, a Col·legi de Censores Jurados dos Comptos da Catalunha, que também foi aprovada pelo Instituto de Censores Juramentados de Contas da Espanha e reconhecidos pelo Pacto Global como uma boa prática para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 5 da Igualdade de Gênero.
Este decálogo promove ações diferentes para promover a igualdade de gênero no ambiente profissional e na sociedade que a Kreston Iberaudit assume como sua.
Em 10 de março, o presidente da Kreston Iberaudit, Mercè Martí, como presidente da Comissão de Ações Col·legi, apresentou o ato de adesão das assinaturas ao decálogo, no qual os certificados de adesão foram entregues às mais de 40 assinaturas colegiadas. Em apoio a esta iniciativa, os representantes da Kreston Iberaudit esteve presente no evento, que incluiu Elena Ramírez, membro do escritório de Barcelona e responsável pela divisão internacional da empresa, que recebeu o certificado do presidente da Col·legi, Antoni Gomez.