Home / Blog / A KRESTON IBERAUDIT REELEGE A SUA EQUIPA DIRETIVA PARA CONTINUAR A CRESCER

A KRESTON IBERAUDIT REELEGE A SUA EQUIPA DIRETIVA PARA CONTINUAR A CRESCER

22 de Novembro de 2021

Continuamos a confiar naqueles que nos trouxeram até aqui. Por isso, o Conselho de Administração da Kreston Iberaudit aprovou por unanimidade a renovação do nosso Conselho de Administração, com a reeleição dos principais dirigentes.

– Mercè Martí, presidenta executiva.
– João Lopes, vice-presidente executivo.
– Arturo Díaz, vice-presidente executivo.

Esta reeleição reforça o nosso propósito de continuar a crescer. Nas palavras de Martí, a nossa equipa de gestão “vai continuar a trabalhar no plano de expansão territorial e empresarial da Kreston Iberaudit”.

Somos uma empresa de auditoria e consultoria com presença em Espanha, Portugal e Andorra, e fazemos parte da Kreston Global Network, que trabalha com mais de 22.000 colaboradores em mais de 120 países.

Martí, Díaz e Lopes Da Silva são grandes líderes da Kreston Iberaudit, uma empresa com mais de 300 profissionais distribuídos por 15 escritórios espalhados por Espanha (Corunha, Alicante, Barcelona, Bilbao, Gijón, Granada, Madrid, Málaga, Palencia, Palma de Maiorca, Valência e Saragoça), Portugal (Lisboa e Porto) e Andorra. Mas queremos continuar a crescer.

 

Chaves para continuar a crescer

“O Conselho de Administração vai direcionar os seus esforços para a captação e retenção de talentos e para a digitalização da empresa, elementos-chave para a tornar referência no setor”, afirmou Díaz, sócio das Astúrias e Málaga, após a sua reeleição como vice-presidente executivo.

Por outro lado, Lopes Da Silva, sócio de Lisboa e do Porto, sublinhou a importância de “manter e reforçar os vínculos internacionais da empresa em todo o mundo através dos nossos parceiros da rede Kreston Global”.

Não por acaso a Kreston Global está em 13º lugar nas redes de contabilidade global, o que contribuiu para que a Kreston Iberaudit pudesse faturar mais de 22 milhões de euros no seu último exercício fiscal.

Experiência, a base do nosso sucesso

A reeleição de Martí, Díaz e Lopes Da Silva permite que a Kreston Iberaudit continue a trilhar a sua trajetória de crescimento dos últimos anos.

Todos eles constituem uma equipa de gestão altamente preparada para elevar a Kreston Iberaudit aos mais altos padrões de qualidade a nível de consultoria e auditoria.

É por isso que a sua reeleição é um novo impulso para o nosso objetivo de continuar a crescer, pois reforça o trabalho realizado até ao momento e obtém a total confiança dos sócios para continuar a remar na direção desejada.

A continuidade da Mercè Martí, João Lopes Da Silva e Arturo Díaz nada mais é do que um passo em frente para que a Kreston Iberaudit continue a ser referência e mantenha a sua posição de liderança neste setor.

 

POSTAGENS RELACIONADAS

A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a abertura de um novo escritório no Porto

A Kreston Iberaudit reforça a sua presença em Portugal com a incorporação de um novo sócio, Pedro Morais dos Santos, e a abertura de um novo escritório no Porto.
Ver mais

Os funcionários da empresa Kreston concordam: os regimes de ajuda Covid-19 apoiados por diferentes governos têm sido eficazes

Num inquérito a 41 dos membros seniores da Kreston, 59% afirmaram que movimentos como benefícios fiscais, subsídios e empréstimos de emergência foram fundamentais para ajudar os clientes a resistir à tempestade durante a pandemia. Este número sobe para 63% quando se concentra nos resultados da [...]
Ver mais

Liza Robbins, CEO da Kreston International discute o comércio, as pessoas e o futuro da indústria

Liza Robbins, CEO da Kreston International, partilha os destaques da sua carreira, bem como os seus conhecimentos sobre o futuro do comércio, o mercado e os desafios enfrentados durante a pandemia, numa entrevista com a AccountancyAge.
Ver mais

Newsletter

¡No te pierdas las novedades del sector!

Newsletter

Ao submeter este formulário, concorda com a política de privacidade da Kreston Iberaudit abaixo.

Finalidades: Envio da nossa newsletter comercial e comunicações informativas e publicitárias sobre os nossos produtos ou serviços que possam ser do seu interesse, incluindo por meios electrónicos.
Direitos: Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura, bem como aceder, rectificar, apagar os seus dados e outros direitos em oficina.coordinadora@kreston.es .
Informação adicional:Pode encontrar mais informações no link da Política de Privacidade.
Consentimiento(Required)
Boletin(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.