Mercè Martí, Presidente Executivo da Kreston Iberaudit, foi reeleita membro da Comissão Permanente do Conselho Diretor do Instituto de Censores jurados de Contas da Espanha, ICJCE.
Com mais de 25 anos de experiência profissional, Mercè Martí é a primeira mulher em Espanha Presidente de uma empresa de auditoria. É formada em Economia e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona (UB), pós-graduada em Auditoria de Contas pela UB e especialista em Direito das Falências pela Universidade Politécnica de Valência. Atualmente, ela é Presidente do Grupo20, a associação que agrupa as principais empresas de auditoria de médio porte da Espanha, além de Presidente da Comissão de Ações do Colégio de Auditores da Catalunha.
A Comissão Permanente do Conselho de Administração do Instituto, seu principal órgão de governance, é composta pelo Presidente Ferrán Rodríguez; 1º vice-presidente, Carlos Quindós; 2º Vice-Presidente, Javier López-Guerrero; o secretário-geral, Manuel Bachiller; o vice-secretário, Manuel Vicente Martínez; o tesoureiro Secundino Urcera; o contador, Mercè Martí; o bibliotecário, José Luis Bueno; o 1º Vocal, Germán de la Fuente; o 2º Vocal, Gemma Soligó; e o terceiro vocal, Carlos Sotillos.
Também foram proclamados os membros da Comissão Nacional de Deontologia, composta pelo Presidente Juan Ignacio Irígoras; 1º Vocal, María del Mar Hernández; e o 2º Vocal, Jaime Orive.